sexta-feira, maio 02, 2014
Óla meninas..
hoje venho falar, que aquele probleminha que você tá passando tem jeito.
Pra Deus sempre existe um jeito, espero que esse testemunho venha ajudar vocês graciosas.

Na próxima semana, vou contar meu testemunho pra vocês, na outra quinta conto o meu testemunho da minha vida sentimental. Então fiquem ligadinhas !!

Era pra me escolher um testemunho, mas achei os dois muito forte,então vou compartilhas com você mulheres " V ".

Essa é a Gislane Souza, observe o testemunho dela :

Antes de Jesus:

Quando cheguei na igreja era totalmente perturbada....eu era depressiva...tinha baixa autoestima queria matar minha família e depois morrer...não dormia mais direito porque sofria com a visão de vultos e audição de vozes,sofria com tremendas dores de cabeça...eu não sabia mais o que era viver...ate ser convidada para uma Reunião de libertação...

Depois com Jesus :

hoje com o Senhor Jesus vivo de verdade...sou feliz...tenho paz..
 Bem hoje não sinto nenhuma dor...sou super feliz....meu pai era viciado em álcool e eu sofria muito com ele e nos conseguimos vencer o vicio as doenças, as brigas, houve transformação em mim e nas pessoas que estão em minha volta...Uma mudança por completo na minha vida...

Essa é a Dani proença, observe o testemunho dela :

Antes de Jesus :

Cheguei a igreja com uma vida totalmente destruída! Apesar de ter me convertido com 13/14 anos, já sofria muito com os problemas da minha família. Não tinha paz em casa, meu padrasto bebia muito, chegava em casa brigando e as vezes queria agredir a minha mãe, era um pesadelo. Minha irmã sofria de depressão, tinha sinusite entre outros problemas. Meu irmão era completamente individualista, só se preocupava com o seus interesses e bem estar. Eu me via completamente sozinha, sentia um vazio enorme dentro de mim, uma vontade de chorar sem nenhum motivo.


Depois com Jesus :

Foi assim que eu cheguei a IURD e decidi tomar uma decisão na minha vida. Primeiramente busquei preencher o vazio que eu sentia, me entreguei por completo, me batizei nas águas, me afastei das más amizades, não queria saber mais de nada, só queria conhecer esse Deus, que tirou o vazio que eu sentia. A partir dai começou a mudança na minha vida. Hoje eu tenho Deus, sou feliz, chorar? Só diante da presença de Deus. Hoje na minha casa eu tenho paz. Os problemas veem, mas eu venço todos, não existe mais brigas constantes em casa, minha família é unida e eu amo meus irmãos! Minha irmã estuda, busca crescer, a depressão que ela sentia, hoje já não faz mais parte dela. Meu irmão é casado, faz faculdade. Verdadeira transformação. Realmente a palavra de Deus se cumpriu na minha vida. "buscai em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas." Hoje sirvo a Deus com obreira, faço faculdade, tive várias conquistas materiais, mas a maior de todas foi a transformação da minha família e a paz interior que eu sinto!


Iai você ainda acha que pra você não tem saída ??


0 comentários: