quinta-feira, abril 03, 2014

Já repararam as enumeras pessoas que vivem assim, esperando alguém lhes mandar fazer alguma coisa, ou quando fazem estão sempre aguardando uma palavra de aceitação, como “muito bom o que você está fazendo”, “que ideia maravilhosa, vai ajudar muita gente”, “você tem todo nosso apoio nesse projeto, vai em frente.”
E quando isso não acontece ela se sente triste, desanimada e ate desiste, por pensar que não está sendo apoiada e que o que está fazendo na verdade não é tão bom assim, pois ela esperava um retorno das pessoas que não recebeu.
Minha amiga, se formos depender de alguém nos elogiar, apoiar, incentivar ou acreditar em nós, não vamos dar um passo adiante, pois na maioria das vezes o que recebemos são criticas ou o silencio de quem esperávamos uma ajuda.
Se nosso líder fosse depender disso, hoje não existiria a Universal e você sabem bem disso.
Devemos ter a fé para avançar, o que puder fazer para ganhar almas e ajudar as demais pessoas, faça pois essa é nossa missão na obra de Deus.
Não seja dependente de terceiros, quem espera algo das pessoas, normalmente se decepciona.
Até nisso precisamos amadurecer e saber que nem sempre receberemos aplausos ou incentivos, mas devemos seguir se estamos fazendo para Deus e sua obra.
Graças a Deus eu já tive o apoio de pessoas muito especiais que me ajudaram, e me deram a maior força, mas também já tive que tomar iniciativas por mim mesma, éramos eu, a minha fé e Deus. Alias, muitas vezes Deus cria essas situações, em que não temos ninguém, e dependemos somente Dele e de nossa fé.
Então amigas, não se esqueçam, como Deus falou a Josué e fala conosco: “Sê forte e mui corajoso”, forte para guardar a fé e corajoso para por a fé por obras, ou seja, agir, atuar, independente da opinião de terceiros.
E agora, ainda que não te apoiem, ou te deem uma força, você vai seguir agindo ou vai ficar paralisada com medo e desistir?
Você tem sido uma mulher forte, tem fé e tem guardado a fé, mas você tem sido corajosa?

0 comentários: