quarta-feira, abril 23, 2014
Olá florzinhasss..


Nossa frase de hoje :

-Você não é dono da vida, nem tão pouco dono do tempo!.

O amanhã pertence a Deus, então não perde tempo, corre atras de tua Salvação.
Lembre-se meninas todo dia que você acorda Deus tá lhe dando, mas uma oportunidade
de fazer tudo diferente. O diabo todos os dias, vai mostrar pra Deus tuas obras, e pedir tua alma, se você acordou hoje, é porque Deus te ama muito, e mas uma vez teve misericórdia de sua Alma,
e disse NÃO pro diabo, Deus acredita em você! Ele tá lhe dando oportunidades, não jogue fora.
O mundo passar, tudo é enganação, um cabelinho bonito passa, um rostinho bonito passa, a carne esmorece.
tempo de igreja não ti salva, esquenta banco de igreja não ti salva, o que ti salva é vida
com Deu
s.
Como eu falei esquenta bando de igreja no salva ninguém !
Ou você é de Deus, ou é do diabo.. Não podemos servir a dois senhores.
O servo de verdade tem prazer de servir, tem prazer de ser útil, ele não murmura por fazer as coisas de Deus,
não mente, não coloca empecilhos.

O servo é servo, servo de Deus.!
O escravo é escravo, escravo do pecado, escravo do diabo !

Quem você tem sido ?

*Ainda existe uma saída ! Seja servo, enquanto tem tempo..
Seja homem e mulher de Deus. Deus ti fez pra adorar a Ele.
Se você não servir para adora-lo, me perdoe, mas você não servir pra mas nada !s.
- O que é vida com Deus ?
Vida com Deus é quando você ora em casa, quando você busca o Senhor Jesus, é quando você é sincero pra Ele olha meu Deus eu errei, eu mentir, mas eu no quero ser assim me muda eu quero ser propriedade exclusiva Sua. É quando você faz jejum em casa, quando você tá na disposição de Deus, quando você tá em comunhão com Deus.

0 comentários: