quinta-feira, abril 25, 2013
Muitas coisas envolvem um relacionamento amoroso, e é um problema quando o  sentimento fala mais alto.
Tomamos tantas atitudes erradas e envolvidas pela emoção do acontecimento, estragamos tudo, e isso é errado pois não podemos deixar de nos envolver pelo sentimento.
Dizem que para esquecer um amor, é preciso ter outro amor, e isso é verdade!
Você jamais vai esquecer uma pessoa vendo ele todos os dias, tendo o Facebook dele, falando com ele ou sobre ele, tendo ele na sua vida de alguma forma.
A única forma de esquecer é excluindo ele da sua vida totalmente e amando outro alguém, isso é questão de tempo para você esquecer de vez.
Mais e se você não quer gostar de ninguém, como vou amar outro alguém amando uma pessoa? Essa pergunta me fiz no dia que queria esquecer o meu primeiro amor.
Descobrir que não tem segredo melhor do que amar a Deus, você já se apaixonou por alguém? Eu já, duas vezes. Mais nunca encontrei maior amor quando me apaixonei por Jesus.
Todas as vezes que eu pensava na pessoa amada, eu começava a conversa com o Senhor Jesus, fiz Dele ser meu pensamento 24h, amei-O obrigatoriamente no começo, mais logo me apaixonei por Ele, amor que até hoje largo literalmente qualquer coisa por Ele, um amor louco mesmo, amor igual a esse só por Ele.
Um dia desses eu estava lembrando de uma pessoa, e um dia eu chorei tanto pedindo para Deus me trazer ele de volta, supliquei para ele não ir embora, pensei que minha vida estava acabada e que nunca mais ninguém conquistaria meu coração.
Vou confessar que até hoje ninguém ainda conquistou meu coração, muitas pessoas acham que eu gosto de tanta gente apenas por eu cuidar das minhas amizades, mais ninguém nunca mais conseguiu conquistar meu coração, ainda.
Só que a diferença é que eu chorei tanto para ele não ir embora, mais ele foi,  e hoje voltou pedindo para voltar para o meu coração, e eu não ò amo mais, não sinto literalmente nada por ele.
Estou tão apaixonada, e não é um amor platônico, eu estou apaixonada pelo Senhor Jesus mesmo, descobri que o amor incondicional existe de fato.
Um coração vazio e cheio ao mesmo tempo, como explicar? Eu realmente não sei, só sei que vivo assim, a cada dia mais feliz e mais realizada na minha vida.
Sei que um dia a pessoa certa e que vai saber dar valor vai aparecer, quando eu não sei, mais não estou nem ai, quero mais é ser feliz, o que vinhe é para acrescentar e não me desgastar.
Para quê pensar em vida sentimental se ela não vai ser o instrumento para te fazer feliz. O segredo é só um, chama-se Jesus, o resto são apenas acessórios para te deixar cada vez mais linda!

0 comentários: