quinta-feira, abril 25, 2013
Quem já teve um homem como melhor amigo e nunca pensou isso?
Complicado né rsrs... Eu não tive muitos, mais pelo menos todos que tive, eu sempre pensei assim.
Dizem que amizade de homem e mulher não existe, eu discordo pois tive e tenho grandes amigos e são homens.
Agora existe uma diferença entre homem e mulher, que como todas nós sabemos somos  totalmente o contrário.
Eu tive um amigo que ele era inconstante, um dia ele sorria e brincava comigo, no outro dia ele nem olhava na minha cada.
Ahhhhh isso me matava, como ele era tão inconstante?! Que diabos mordeu ele?! Eu me fazia essas perguntas diariamente.
Já viu mulher bomba? Aquele tipo que você nunca sabe qual é o humor dela? Pois é existem homens também, só que o problema da mulher chama-se TPM, e dos homens?
Isso me provocou um enorme interesse em descobrir a mente masculina.
Comecei a estudar as diferentes formas e atitudes, os diferentes estilos e gostos masculinos.
E sabe o que eu descobrir? Pouco, mais coisas que fazem todo o sentido!
Continuo achando que eles são uns idiotas no bom sentido, mais as vezes nos fazem perder a paciência.
Mais aprendi que homens inconstantes são homens inseguros de si mesmo, rapazes que tem medo, principalmente de expressar suas opiniões, eles estão em uma fase de descobrimento de suas mentes, ideologias e personalidades, alguns criam maturidade rápido, outros demoram, um mal dos homens mais isso é normal.
O motivo é quando ele é assim só com você, o que está acontecendo é que ele simplesmente gosta de você mais não quer assumir, tem medo do que os outros vão falar ou pensar, se isso tiver acontecendo saia fora dessa amizade, isso só vai te trazer decepção, ele vai te esnobar na frente dos outros.
Se descobre quando um homem cria maturidade, quando ele não tem vergonha de assumir um sentimento.
Outro motivo é você ter tomado uma atitude que ò chateou e ele não sabe se expressar com você então prefere te esnobar. Se isso acontecer, chame ele para uma conversa e lave todas as roupas sujas, se ele continuar assim acabe com a amizade, pois ele só vai te decepcionar.
Quando você encontrar um amigo inconstante, procure saber o que faz dele ser assim, porque os homens não são idiotas, mais tomam atitudes idiotas, e isso só quando tem algo errado acontecendo.

0 comentários: