terça-feira, abril 02, 2013



Ontem a noite eu recebi a seguinte mensagem da minha best queridaaa Leee (Letícia Fernandes), aproveito a oportunidade para dizer que ela é muito especial para mim, e que quando ela precisar de mim sempre estarei por perto, nem que seja para brigar, gritar ou sorrir rsrs. Na mensagem dizia o seguinte: “A água inteira do mar não pode afundar um navio, a menos que ela invada o seu interior”. 
Essa frase me chamou a atenção, pela simplicidade com que as palavras são expostas, mas que traz um grande significado. 
Se você se atentar para a frase e trouxê-la para sua vida, você verá que da mesma forma a negatividade do mundo não pode te derrubar... a menos que você permita que ela permaneça dentro de você. 
Então esvazie-se de tudo que não presta, faça um limpa na sua vida, na sua mente e não permita que uma palavra negativa se torne como uma pedra dentro de você, que cedo ou tarde vai fazer você naufragar. 
Então a partir de hoje, pode ser agora mesmo, não importa onde você esteja! Nesse exato momento você tem a oportunidade de fazer tudo diferente! Use essas pedras como escadas rumo ao seu sucesso, e NUNCA se esqueça: 
Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.


Um comentário: