quinta-feira, abril 25, 2013
Descobri o maior segredo das inspirações, a emoção.
Descobri o segredo que leva a emoção, as canções.
Descobri o que leva as canções, as emoções.

Interessante.
Mais isso todo mundo já sabe!
Agora se observar-mos bem vamos analisar uma coisa, as canções.
Quem consegue viver sem escutar uma bela música? Acho que ninguém, pois se ela não existe, agente cria.
Quem nunca estava triste e colocou uma canção para acabar tudo de vez.
Faço muito isso principalmente na TPM, meus amigos não me aguentam, as vezes acham que sou uma bomba relógio, as vezes pensam que sou bipolar, mais preferem acreditar que sou doida.
Mais a verdade é que não sou doida, eu só não consigo me explicar quando estou na TPM.
É incrível principalmente porque são as épocas que tomo mais atitudes erradas, mais o mundo não colabora e insiste em me provocar na hora mais errada.
O meu facebook vira um diário de rimas e poesias, inspirações e revoltas, um caderno cheio de contradições onde a tristeza e a felicidade brigam para tomar o mesmo espaço.
Mais tem meses que simplesmente não existe TPM, isso me faz pensar que sou realmente louca.
Mais esse mês eu fiz um teste comigo mesma, comecei a escutar forró, funk e pagode, nem te conto como eu fiquei.
Passe para o MPB, eu parecia uma viajante ambulante do tempo e do passado, vislumbrada nas reflexões dos meus pensamentos e da sociedade.
Depois só musicas gospel, fiquei tão de Deus que esqueci até da minha vida, de estudar e trabalhar, só queria servir a Deus.
Troquei em outra semana para alguns sertanejos que gosto. Vey eu entrei em uma depressão, é sério e não era diabo não, era eu mesma kkkk.
Nunca fiquei tão assim, era apaixonada, depressiva, queria dar o troco, uma grande ilusão.
Uma reviravolta muito louca, então passei a moderar no gospel com eletrônica, agora sim eu me estabilizei, mais ainda sim vejo que algumas canções não me convém, pois transmite tristeza ou revolta.
Essa experiência foi bem engraçada, mais bem produtiva pois pude viver a importância do escutar, e o que as canções podem influenciar principalmente nos nossos pensamentos.
Todas elas transmitem uma emoção, seja boa ou ruim transmitem, e aquelas palavras ficam no seu pensamento, volta e meia você lembra das letras da canção e passa a aderir na sua vida sem perceber.
Para cada coisa tem o seu momento, mais é importante sabermos analisa bem o que entra em nossos ouvidos, pois aquilo influi indiretamente na sua vida e nas suas atitudes.
Todos os estilos são bons até o funk, quem nunca ouviu uma boa canção do mc marcinho ou do simple
plan, entre outros. Não vamos julgar toda uma nação por alguns podres que existem.
Eles só vão fazer parte da sua vida se você quiser!
Não importa qual seja o estilo, mais é importante você ver o que realmente faz bem a você, e se aquilo que você canta faz parte das suas idealizações.
Vale a pena criar seu próprio estilo, não se feche somente a um, tem muita coisa que ainda vale a pena viver.

0 comentários: