quinta-feira, abril 25, 2013
Todos um dia já tiveram uma melhor amiga, ou um melhor amigo.
E na maioria das vezes as amizades se desfazem por conta de uma decepção.
Eu sempre gostei de ter várias melhores amigas, sempre! Mais isso não me impediu de sempre me decepcionar com alguma atitude que elas cometeram.
Na maioria das vezes eu sempre decidia desfazer a amizade e fingir que aquela pessoa nunca fez parte da minha vida.
Mais eu amadureci e percebi que os erros são normais, que nunca vamos ter a pessoa que queremos pois elas sempre vão ser totalmente diferente de nós, não dá para cobrar algo que não podemos pois cada ser tem uma personalidade diferente.
É muito importante notarmos que nem sempre a pessoa vai ter o mesmo conceito  que você tem, de certas atitudes serem erradas ou certas e isso pode te deixar chateada muitas vezes pois talvez ela faça alguma coisa que você abomine mais para ela não foi nada de mais. Cabe a você ter maturidade e relevar o que não faz diferença.
Cuidado com as palavras que você se refere a sua amiga ou amigo, pois muitas vezes para você é uma simples palavra, mais pode mudar toda a amizade.
Não é difícil ser compreensiva, você jamais vai deixar de ser quem você é ou mudar sua personalidade por isso, mais ser compreensiva é aprender a viver e ser mais feliz, afinal quando guardamos alguma coisa ruim, só nós mesmo nos prejudicamos, com ressentimentos e pensamentos ruins.

0 comentários: