domingo, abril 28, 2013

Eu já posso adiantar para vocês que eu sou do tipo que não preocupo com o que os outros pensam sobre mim. 
Aprendi que minha vida é reflexo do que eu penso, e não do que pensam sobre mim. Quantas pessoas escondem o que elas verdadeiramente são por medo do que os outros vão pensar, não suporto pessoas desse tipo. 
Se minhas amigas fossem assim pode ter certeza que nossa amizade não duraria muito tempo. Gosto de pessoas de atitudes, pessoas que dão o primeiro passo, moles não andam comigo, por que não acompanham o meu ritmo.
Na minha vida tem dois tipos de pessoas, as que me amam e as que me odeiam, comigo não tem meio termo, não ando com falsos.
Conheço uma pessoa falsa de longe. O Espirito Santo é quem não me deixa ser enganada, graças á ele, percebo quando uma pessoa esta do meu lado só por interesse. Felizmente essas pessoas não duram muito tempo ao meu lado.
Eu valorizo uma amizade, hoje tenho verdadeiras amigas, porque eu me tornei uma verdadeira amiga. Se você for falsa, terá amigas falsas, se você for verdadeira, terá amigas verdadeiras, essa é a lei da vida.
Eu sou séria quando tem que ser, sou brincalhona na hora certa. Eu não consigo ver uma amiga minha fazendo algo que eu sei que vai prejudica-lá, e ficar calada por medo dela ficar com raiva de mim, eu não consigo ser assim. Lembro-me de momentos que precisei falar sério com minhas amigas para mostrar que elas estavam fazendo algo que lá na frente não ia ser bom para elas. Falo mesmo rs.... Prefiro que fiquem com raiva de mim agora, porque sei que lá na frente vão ver que eu estava certa, do que depois ficarem com raiva de mim, por eu não ter tido a coragem de alerta-lás. Que tipo de amiga eu seria, ao ver minha amiga indo para o caminho errado e não alerta-lá? Sinceramente, para mim esse tipo de pessoa é qualquer coisa menos amiga.
Então meninas, não tenham medo de falar a verdade, seja sincera. Pode ter certeza que lá na frente essa pessoa vai te agradecer muito.

0 comentários: