quinta-feira, abril 25, 2013
Todos os dias eu busco dentro de mim saber quem eu realmente sou e para que eu vivo.
Isso porque vivo em uma faze de escolhas e decisões que fazem grande reflexo no meu futuro.
Eu busco aproveitar meu tempo, meus dias e tudo o que faz parte da minha vida.
Com muita diversão e seriedade ao mesmo tempo, eu vou vivendo aproveitando cada momento.
Tenho responsabilidades e nomes a zelar, regras a seguir e conceitos a me adequar, mais nada disso me impede de ser quem eu realmente sou.
Palhaça, brincalhona, zueira, festeira, séria, profissional, responsável, organizada, líder, amável, amiga, princesa ou dama, gata borralheira talvez,
 vaidosa, intrépida, audaciosa. Sonhadora e conquistadora. Idealizadora dos seus caminhos e objetivos.
Apaixonada pela arte da dança e das expressões das rimas nas canções.
Palavras que me expressam e me definem, traduzindo um caráter e uma vida.
Em cada coisa que fiz, que trabalhei e que conheci, procurei entender para que aquilo me serviria.
Escolhi dar o meu melhor, escolhi fazer o meu melhor, porque escolhi ser uma das melhores.
Não por ser melhor do que alguém, mais ser melhor do que esperei de mim mesma.
Não gosto de ler livros de pensadores, mais gosto de ser um deles.
Sou uma criança, com momentos de menina, jeito de garota vivendo como uma mulher.
Sou o que as pessoas idealizam não existir, sonham nos livros aquilo que queriam ser.
Inteligente e intelectual, esperta e verdadeira.
Aprendi a ser assim, não porque o mundo me ensinou, mais descobri um Deus que fez de mim assim.
Seu nome, Senhor Jesus, seu segredo, o Espírito Santo.
Me tornei essa mulher de ferro, delicada e amável.
Uma dia me perguntaram quel era o meu segredo, agora estou revelando.
Ilusionista? Não, mais realista.
Provas? O meu dia-a-dia e as pessoas que estão ao meu redor, pois sou um diamante, mais venho de uma mina de pedras preciosas.
Prazer, eu sou Esteffany dii Paula, eu sou a UNIVERSAL.

0 comentários: