terça-feira, fevereiro 19, 2013


Quantas vezes no dia você não falou isso para sua amiga.

É engraçado quando estamos apaixonadas queremos falar dele o tempo todo.
Parece que todos os assuntos levam à ele.
Parece que tudo que você ver, lembra dele.
Parece que seu mundo é ele.
Mais CALMA!!!
Primeiro que ele não é o seu mundo, segundo que você tem que viver o seu mundo.
Eu sei como é bom agente falar de quem amamos, gostamos, ou estamos admirando, massssss... não podemos nos envolver com as ilusões do sentimento!
Só existe um em quem devemos dedicar nossa vida, o Senhor Jesus.
Quando pensamos em alguém demais, deixamos o nosso maior amor de lado, o nosso Deus.
Dai começamos a esquecer das obrigações espirituais, de dar atenção ao nosso verdadeiro Amor, porque o sentimento está te levando para mais longe de Deus sem que você perceba.
CUIDADO MENINAS!!! Isso aconteceu muito comigo antes de receber o Espírito Santo, os sentimentos era o que me impedia de ser batizada com o Espírito Santo.
Quando eu estava quase para receber, ai aparecia sempre um príncipe mais lindo que o outro, príncipes do inferno, que roubava toda a atenção que eu dava para Deus.
Foi quando aprendi que para receber o Espírito de Deus tinha que deixar tudo na minha vida, todos os meus objetivos e me dedicar somente a Deus.
Não foi fácil, mais tive que aprender a ser racional, sabia o quanto era valioso ter o Espírito de Deus, então me lancei.
Fui abençoada, e você acha que o diabo parou? Não, até hoje aparecem príncipes do inferno, um mais lindo que o outro, mais não vamos nos deixar levar pelos olhos.
De uma coisa eu sei, quando a pessoa certa aparecer, ele não vai roubar a atenção que dou para Deus, pelo contrário, ele vai me levar mais ainda até Deus.
E pode ter certeza... Deus vai te dar dez vezes mais do que tudo que o diabo te ofereceu! Hum..... rsrsrs
Entenderam o recado né!
Então vamos cuidar do que é de mais valioso na nossa vida: o Senhor Jesus!

                                                                                                      Esteffany dii Paula

Um comentário: