quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Quantas vezes durante um mês não falamos ou pensamos essa frase.
Parece que os problemas nunca tem fim, a dor e o desespero tentam te dominar, você ouve, lê, busca a Deus mais parece que nada resolve.
O que fazer?
O que pensar?
Quando já não se tem mais forças para lutar,
Quando parece tudo ter perdido a graça, ou a noção do tempo,
A dor invade a alma, as lágrimas não param de rolar,
Você não está em pecado, está fazendo tudo certo, pelo menos é o que você acha,
E porque tudo isso está acontecendo?
Parece que você está morrendo por dentro, é uma pressão espiritual que você não sabe explicar,
Só sabe que está te sufocando,
Socorro! É a única coisa que você consegue pensar!
Quantas vezes você ouviu falar que os problemas são para nos fortalecer?
Várias né ?!
Pois é agora vou te dizer o porque tudo isso está acontecendo, porque por várias vezes isso aconteceu comigo,
mesmo firme na igreja, mesmo na "rotina" da vida espiritual, e sabe porque?
Porque eu não parava de pensar nos problemas
Porque eu orava e entregava a Deus, mais não confiava que Deus solucionaria o tal problema
Porque me desesperava, pensando que nunca teria fim
Porque eu não fiz nada do que tinha aprendido, mesmo todos os dias ouvindo falar de Deus e de como resolver os problemas nas reuniões
Eu ouvia mais não praticava.
Parece fácil, mais não é!
Requer viver pela fé, fechar seus olhos para os problemas e apenas confiar!
Quando algo acontece que pode me desesperar, apenas fecho meus olhos, me imagino caindo de uma ponte muito alta,
então caindo fecho meus olhos e imagino Deus me segurando.
Levo a ponte como minha vida, e o cair como os problemas,
Mais se você realmente caísse de uma ponte, teria essa fé de não se desesperar e confiar em Deus?
Tente imaginar!
Na nossa vida não é diferente!
A fé é uma só!
Quando você aprende a usar ela, não existe diferença entre problemas e dificuldades!

0 comentários: