terça-feira, fevereiro 19, 2013

Um dos maiores problemas em um relacionamento, é quando uma pessoa não é compreensiva.
Ser uma DEL requer aprender a conviver com os defeitos das amigas.

Nem todo mundo acorda bem todos os dias, nem todo dia você vai querer contar conta todos os seus problemas, e principalmente mulheres tem TPM.

MAIS ISSO É NORMAL!
Eu já tentei ser a pessoa mais perfeita, mais me dei conta de que era a mais errada, então preferi ser eu mesma, e eu sou chata e sou legal, sou alegre e sou pensativa.
Não é todos os dias que sua amiga vai querer brincar com você, ou dar ouvidos as suas chacotas, então vamos ser mais compreensivas.
As vezes você quer que suas amigas pensem como você, tome as mesmas atitudes que você, idealizem a forma de viver como você, sejam aptas ao seu humor, e aturem suas chacotas, é tudo VOCÊ VOCÊ VOCÊ.
Primeiro: ela não é você, então jamais vai pensar como você.
Segundo: ela não é você, então vai fazer o que lhe convém fazer.
Terceiro: ela não é você, então a vida dela é diferente da sua, assim como a forma de viver e idealizar o que é certo e o que é errado.
Quarto: ela não é você, então não e todos os dias que vai estar para brincadeiras sem graça.
Quinto: ela não é você, então nem sempre ela vai gostar de chacotas (apelidos sem graça, ou qualquer coisa do tipo que denigre a imagem dela).
Não é fácil viver com as diferenças, mais aceitar é o que vai fortalecer a amizade e fazer durar.
Você não pode viver no seu mundinho, porque não existe só você nesse mundo, e se preferir assim, então é melhor que fique só, pois ninguém suporta egoístas.
São detalhes, que fazem de um relacionamento turbulento, com brigas e contendas pequenas, mais que aceleram para o fim de uma amizade.
É sempre bom você conversa com suas amigas sobre coisas que você não gosta, pois as vezes elas podem te chatear sem saber, mais ninguém tem bola de cristal para saber do que a outra pessoa não gosta.
Isso se chama respeito, e se você entender e praticar, vai ver como o seu dia-a-dia vai mudar.

                                                                                                   Esteffany dii Paula

0 comentários: