segunda-feira, fevereiro 25, 2013




Está enganado(a) quem pensa que nós somos perfeitas, de uma amizade perfeita, de uma mundinho perfeito. Somos pessoas normais, cheias de erros, defeitos e falhas, mas que acima de tudo temos Deus como prioridade de vida.
Amo minhas amigas e elas também sentem o mesmo por mim. Elas são as minhas confidentes, amigas para toda hora. É com elas que eu me divirto, é com elas que eu passo os melhores momentos. São mais do que amigas para mim, mas não é todo dia que estamos de bom humor, nós também temos as nossas guerras, nossas briguinhas e nossos desentendimentos. Imagina você, três meninas juntas, cada uma com um pensamento diferente e um gosto diferente, seria mentira minha se eu dissesse que a gente nunca brigou, que nunca teve um dia que me deu vontade de matar elas rsrsrs...(também não é pra tanto). Essa somos nós, essas são as DEL. 
Quer saber o que faz realmente a diferença na nossa amizade?!?
O que faz a diferença é que nossa dependência não esta uma na outra e sim naquele que esta acima de tudo, o nosso senhor e salvador JESUS CRISTO. Esse o segredo que faz a nossa amizade ser mais forte!

0 comentários: