sexta-feira, fevereiro 22, 2013



Você gosta de elogios? Tenho certeza que sim rsrs, todo ser humano gosta, e nós mulheres temos a necessidade de sermos elogiadas todos os dias, isso é fato.
As vezes sabemos o quanto isso é importante, mais esquecemos do quanto isso é necessidade do nosso dia-a-dia.
Uma das coisas que mais me chama a atenção entre a amizade das DEL é o carinho que elas transmitem entre si, não é um carinho falso somente por agradar ou puxar o saco, é sincero. Todos os dias que nos encontramos, sempre nos elogiamos.

Algumas pessoas acham isso ridículo, principalmente as que estão ao nosso redor, pensam que agente “se acha”, mais essa não é a verdade, nós que convivemos umas com as outras sabemos da importância de sermos assim.
Somos meninas de personalidades muito forte, gostos e até algumas idealizações diferentes, ficamos na TPM em semanas diferentes, imagine essas três garotas juntas, nossaaaa kkkk!!!
Tinha tudo para dar errado na nossa amizade, mas o Espírito Santo sempre está no controle de tudo, e Ele nos ensina a cuidar umas das outras.
Nós mulheres na maioria dos dias somos inconstantes graças aos nossos hormônios, mas isso não é um problema quando aprendemos a viver.
Já tive dias que acordei, fui para a IURD e tudo que eu queria era chorar, gritar, me isolar e não falar com ninguém, simplesmente porque não achei a roupa que queria, o cabelo desarrumou, existem dias que parece que tudo resolve desandar, normal, mas assim que cheguei lá elas vieram me abraçar, ás vezes até perceberam o meu mal humor, mas me elogiaram, fizeram o impossível para me fazer rir e me sentir bem, nem sempre conseguiam rsrs mais o fato de tentar já torna-se uma grande diferença.
Outro dia mudei um look, me arrumei horas para estrear meu novo look, daí uma pessoa veio aos berros e começou a me criticar na frente dos meus amigos, eu fiquei com a cara no chão, me achei a pior pessoa do mundo, logo veio outra pessoa que sempre me elogia, as vezes ela vem e sussurra no meu ouvido algo que gostou em mim, e vou ter um prazer em mencionar seu nome, a Dona Juliana Magalhães, ela faz elogios não para que as pessoas vejam ou puxar o saco, mais elogios sinceros, e no mesmo dia da critica ela me falou apenas três palavras: Você está linda!
Confesso que me assustei porque horas antes ouvi coisas tão horríveis, então conversei com Deus a respeito disso, e Ele me falou para não ligar para as críticas e sim em me sentir bem. Depois analisei e percebi que mais de 100 pessoas me elogiaram (eu contei rsrs), e apenas uma me criticou e olha o que uma palavra negativa pode fazer.
Eu não estou chateada com a pessoa que fez a critica, entendo que ela apenas não soube se expressar em relação ao seu próprio gosto, mais esse dia me chamou a atenção mais ainda do quanto um elogio é importante. Ele transmite positividade para a vida da pessoa.
Eu não tinha esse costume, mais com as DEL fui aprendendo e hoje meu relacionamento até com outras amigas mudaram, entre elas a Mariane uma das minhas confidentes também, nós tínhamos muitos problemas de relacionamento, mais hoje nossa amizade se transformou, somos mais que amigas, e ela também está mudando suas atitudes, coisas que fazem toda a diferença.
Agora, todas as vezes que você puder elogie alguém e sempre sua amiga, não seja falsa quando não gostar de algo, mais não seja indelicada ao expressar seu gosto, até mesmo porque o que vale a pena é ela se sentir bem. Faça isso com amor, cuidando de quem você ama
Um elogio faz toda a diferença!

0 comentários: