segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Em um mundo onde a falsidade virou moda, é complicado acreditar que verdadeiras amizades existem.
Desde a infância sempre sofri com falsas amizades, a ingenuidade era meu ponto fraco.
Aos 12 anos fui desprezada por todos na sala de aula, então descobri que as minhas melhores amigas inventavam mentiras ao meu respeito.
As lágrimas se transformaram em ódio, e eu pensei que nunca mais seria capaz de confiar em alguém.
Passei a falar com as pessoas a base do interesse, mais desconfiava de Deus e do mundo.
Me isolei do mundo, foram tempos difíceis pois entrei em profunda depressão.
Um certo dia conheci a Deus, o Senhor Jesus, a minha vida e o meu caráter se transformaram, mais algo ainda me incomodava, a falta de confiança nas pessoas.
Eu tinha um sonho, quase impossível de acontecer, queria ter uma amiga em que eu pudesse compartilhar meu dia-a-dia, que me compreendesse, que fosse minha confidente.
Eu não queria um namorado, queria uma amiga, porque tem coisas que só mulher entende.
Eu sabia que tudo que Deus nos dava era perfeito, então não medi esforços e fiz uma oração, desiludida e amargurada mais sincera,
pedi a Ele com muita fé que tornasse o meu sonho realidade, eu só não imaginava o que aconteceria futuramente, sabe quando você coloca algo nas mãos de Deus
você não sabe o que vai acontecer, só sabe que Ele vai te abençoar, pois é foi assim.
Um ano se passou, e durante esse ano tive muitos amigos, alguns até confidentes, mais vieram as decepções e as desilusões e junto com elas a dúvida da minha oração.
Era Deus me provando, não foi nada fácil, mais fechei meus olhos para a hipocrisia e confiei em Deus, fiz Dele meu melhor amigo, meu confidente, encontrei tudo que um dia sonhei.
Durante esse tempo grandes amizades apareceram na minha vida, Deus me revelou o segredo de como ter verdadeiros amigos, e dentre os que apareceram está a Daniela e a Letícia.
Muitas pessoas que nos conhecem de fato, gostarias de ter uma amizade como a nossa, mais vou revelar uma coisa.
Deus me abençoou, mais isso porque faço Dele prioridade na minha vida, faço Dele meu melhor amigo, a amizade delas é muito importante, mais a de Deus é fundamental para a minha felicidade estar completa.

                                                                                                    Esteffany dii Paula

0 comentários: