quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Como uma garota sonhadora, vivo em um sonho, seria tudo verdade?
É tudo tão perfeito ao meu redor, minhas amizades, minha família, minhas companhias, meu trabalho.
Engraçado que minha vida se resume em servir a Deus, não estou no altar pregando, mais é como se estivesse, vivo em uma sintonia de 24h em comunhão com Deus.
Minha vida se resume em viver para Deus.
Difícil explicar como tudo isso acontece, há poucos anos decidi mudar e seguir um novo caminho.
As pessoas do meu trabalho pensam que sou louca, pois vivo uma vida fora do real para elas, tem tantas coisas que ainda não conheço, lugares da minha cidade que nunca fui.
Mais tem muito mais coisas que vivo que elas não conhecem, usam drogas, saem para boates, namoram com várias pessoas, são tão descoladas, buscando encontrar em seus mundos motivos para viver,
buscando formas de brilhar no mundo.
Eu vivo escondida da sociedade, escondida de mim mesma, tenho poucas amizades, converso o necessário, tenho excesso de pensamentos, vivo minha vida como se fosse um jogo, onde o troféu são almas.
Tenho trabalho, saio para festas, tenho família, faço coisas que muitos no mundo gostariam de fazer pois eles buscam brilhar, e eu brilho no que faço, mais nada disso me faz feliz, literalmente nada.
As vezes até me preocupo comigo, pois cresço profissionalmente, mais não tenho meta na minha vida pessoal, não sou feliz com nada que faço, o único motivo que me faz fazer tudo isso é a lei da sobrevivência.
Mais nada disso me faz feliz, nem comprar sapatos no shopping rsrs, não vou negar que gosto, mais não me faz feliz.
Só existe uma coisa que me faz feliz, servir a Deus.
Aos sábados e domingos separo esses dois dias especialmente para o meu Deus, chego cedo na igreja e logo começo a trabalhar, atender pessoas. Quando não tenho nada para fazer, vou meditar na palavra de Deus,
aproveito cada minuto desses dias, e quando vai chegando o fim do dia de domingo a tristeza bate, pois não vou poder fazer mais o que tanto gosto de fazer.
Eu não tenho o objetivo de servir a Deus no altar, como muitas obreiras tem, mais gosto de servir a Deus, é claro que se um dia Deus me chamar para servir no altar eu não vou negar.
Mais é interessante como é bom agente fazer o que gosta.
As vezes me pego imaginado, será que existe pessoas que amam tanto isso como eu?

0 comentários: