quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Estar em sintonia como Espírito Santo não tem explicações, só vivendo para saber.
Pela necessidade do meu trabalho, passei a ser mais descolada, estar atenta a sociedade do mundo da moda.
Amo hip-hop, rap, eletrônica, amo músicas em geral, filmes também.
Mais um dia fiz um propósito chamado Jejum de Daniel, eu me isolei de musicas, de internet, tv e leituras que me tiravam do mudo espiritual.
Lembro-me que eu sorria tanto, mais tanto que achavam que eu era louca, um dia no almoço com colegas de trabalho comecei a busca a Deus no pensamento, depois não aguentei a presença de Deus veio sobre mim e tive que me afastar deles e continuei adorando a Deus pois não queria sair daquele momento.
Nunca me acharam tão louca rsrs... Vivi tantos problemas e nunca tinha tido uma paz tão grande...
Assim que acabou o propósito voltei ao "mundinho", veio uma decepção e eu queria me distrair ouvindo musicas que gostava, e sair muito para festas e lugares para esquecer a decepção.
Passei a me lembrar de Deus uma vez por dia, alguns dias até esquecia de falar com Ele.
De normal vieram os problemas, e passei por um deserto muito grande, mais porque eu não estava em sintonia com Deus, me desesperei.
Até que me lembrei dos dias de felicidade, e o porque eu era tão feliz mesmo com os problemas.
O segredo era que no propósito eu estava 24h em sintonia como Espírito Santo.
Passei a ficar um mês em comunhão com Deus, mais logo algo me distraía, a rotina do dia-a-dia, do trabalho, problemas, entre outros.
Um dia veio um problema que me deixou no chão, eu estava fraca espiritualmente.
Me revoltei não foi nem com o problema, mais com a minha situação, eu estava daquela forma porque queria, eu sabia o que tinha que fazer para ficar forte espiritualmente, então passei a fazer.
Hoje vivo em um mundo sobrenatural, o mundo espiritual, e não me curvo mais para os meus gostos, ou meu "eu", porque só as coisas de Deus é que me fortalecem.
Ouço canções que me elevam a Deus, leio coisas que vou aprender sobre Deus, vejo na tv coisas necessárias, na internet só o necessário, e vivo somente para Deus.
O meu primeiro amor voltou, o amor pelas almas também, e estou a cada dia mais forte, não tem problema nem situação que me entristeça, pelo contrário, quanto mais problemas, mais forte fico.
Tenho uma PAZ incompreensível  uma felicidade verdadeira, e isso só vai sair de mim se eu quiser, de acordo com as minhas atitudes!

0 comentários: