sexta-feira, março 29, 2013

Essa é a fé!
Todos nós temos um sonho. Uns fáceis de se realizar outros não tão fáceis assim.
Sonho é aquilo que você mais deseja que aconteça, talvez algo tão impossível que você chega a duvidar. Só que o poder de Deus é tão grande que te faz crer mesmo sem ver, essa é a fé.
Aprenda uma coisa: Nunca chore diante de um luta, por mais difícil que seja a situação nunca deixe de crer que Deus é contigo, por mais pecador que vc seja. Deus, ele nunca nos abandona, enquanto nós estivermos com ele, ele vai estar conosco.
Talvez o que você mais queira, ainda não tenha se realizado, mas não se preocupe isso que você almeja esta mais perto de acontecer do que você imagina. 
Continue lutando em prol do seu sonho, nunca abaixe a cabeça, pois isso é atitude de derrotado, algo que você não é. A partir do momento que você tem Deus como prioridade de vida, como seu alvo, suas atitudes e pensamentos são diferentes, por que você se torna filho do maior vencedor, aquele que venceu a morte, aquele que desceu ao inferno e tomou a chave da vida.
Então NUNCA DESISTA DO SEU SONHO, mesmo que todos digam não, só você é capaz de fazer o seu sonho se tornar realidade.
Eu tenho um sonho, na verdade eu tenho vários, alguns impossíveis, mas eu não deixo de crer!
O meu Deus me ensinou a crer no impossível.


0 comentários: