quarta-feira, março 20, 2013

Agente se preocupa com tanta coisa fútil na nossa vida, se decepciona com tanta besteira, chora por tantos motivos idiotas, briga e se estressa por coisas que nunca vão mudar.
A rotina do dia-a-dia, as pessoas inconstantes, quanta coisa nos deixa mal,mais que na verdade somos nós mesmos que ficamos mal porque queremos.
Quantas vezes eu chorei, gritei, me decepcionei por alguém ou alguma coisa que no final de tudo não mudou em nada.
Quantas vezes eu me achei feia, incapaz, estraguei meu dia porque alguém não me deu valor, não aceitou meu sorriso, me esnobou.
Mais a única diferença que tudo isso faz é de nos fazer mal.
Isso me libertou para que eu reconhecesse quem realmente sou, e do que posso ser capaz.
Uma pessoa virou para mim e me falou todas as minhas qualidades, o engraçado é que essa pessoa me conhece a pouco tempo, mais sabia o que estava falando.
A verdade é que muitos querem ser amados, mais não quer dar amor, e isso reflete muito em quem não pensa dessa forma.
Mais banana para quem é assim, porque atitudes como essa só tem um destino: a solidão.
Realmente tem muita gente que não sabe dar valor numa amizade, num amor, mais e daí? Tem gente que sabe dar valor, e isso é fato!
As vezes me revolto vendo no facebook meninas e rapazes lindos, quase perfeitos, postando frases se auto destruindo, com resmungação por uma decepção, principalmente quando o assunto é a vida sentimental.
Uma vez guardei no meu coração uma frase: A beleza condena. Realmente essa frase é fato na vida de muitos, e também era na minha.
Mais eu levava ela com uma esperança de nunca ser realizada na vida sentimental.
Que tolisse a minha!
Certo dia brigando com Deus, buscando entender qual o problema havia em mim, pois sempre fui determinada, ágil, e faço o possível para não perder, tenho metas, vou à luta, não sou mole, e isso assusta muitos rapazes.
Descobri que meu maior problema era pensar que eu era o problema.
A verdade é que esses "rapazes" nunca vão dar valor em mulheres, pois eles buscam garotinhas bobas, frágeis, mesquinhas e sem atitude, que eles podem fazer o que quiser, mandar e desmandar.
Vamos entender melhor, eu não me achava bonita, eu não me auto valorizava com meus pensamentos, pensava nas críticas que me faziam, nos rapazes que me magoaram por serem tão idiotas  sempre me rebaixava pensado que havia alguém melhor do que eu, no final de tudo eu era o problema porque pensava essas bobagens.
E como mudar isso? Como ?
Simples, falando a verdade!
Se olhe no espelho, veja como você é bonita, veja suas qualidades no seu caráter, sua determinação. Gata não é qualquer uma que faz o que você faz, você com um rapaz idiota é como o diamante na mão de uma criança.
Agora pense bem, quem sabe o valor de um diamante não joga ele fora!
Se esse carinha te dispensou é porque ele não passa de uma criança que nunca vai te fazer feliz.
Você é um avião, não pode ser dirigida por um rapaz especializado em carroças, ele nunca vai saber pilotar, me entendeu né!
Aprenda o amor ao próximo: Não quis? Próximo!
Isso não quer dizer que você vai sair olhando para qualquer um, mais vai passar a perceber os barões que sabem pilotar avião.
Não se subestima por um sentimento, amor não enche barriga de ninguém!
De valor em quem sabe te valorizar, afinal somos MULHERES, e gata somos únicas!
Coloque um salto, sua melhor maquiagem, aquela roupa, solte esse cabelo e extravasa, não para chamar atenção de outros, não para provocar, mais para você ver a MULHER que à dentro de você!
Não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada!
Seja cada dia, melhor do que o outro, mais bonita, inteligente, capaz, desafiadora, determinada, ágil, gatinha seja uma onça, seja mais mulher!

0 comentários: