segunda-feira, março 04, 2013

Às vezes tudo que eu queria era voltar a minha infância.
Me lembro de momentos que tudo que eu tinha que cumprir era tirar boa notas na escola, mais perdi a minha infância fazendo cursos e trabalhando porque queria ser tratada como gente grande, e consegui.
Hoje já adulta (eu acho rsrs), trabalhos e responsabilidades pessoais me levam à loucura em alguns momentos.
Disciplina, responsabilidade e organização, três palavra do meu cotidiano, que luto para cumpri los, pois é a única forma de crescer na minha vida.
Porém as vezes sozinha na minha casa, faço da sala o meu palco e do espelho meu público, são shows um atrás do outro.
Moro somente com o meu pai, e para não me sentir só, ocupo minha mente, volto a infância rsrs
Canto, danço, faço palhaçadas, e o Espírito Santo rir da minha cara porque as vezes sou tão idiota, mais eu gosto de ser assim as vezes e sozinha.
Com meus colegas íntimos, também me revelo só um pouquinho kkkk...
Não conte a ninguém o que estou revelando aqui, se você falar, vou saber que foi você!
Só que esses momentos são apenas momentos de zuação, o problema é quando a pessoa é uma criança nata, sem zuação.
Nos últimos dias conversando com um rapaz, ele me falou que sua idade estava chagando nos 30, mais ele se sentia como se estivesse 16 ou 17 anos.
O engraçado é que ele se veste como um menino de 16 anos, e percebi que aquela declaração não era uma brincadeira, ele sorriu da situação, mais eu levei a sério ao olhar para sua vida.
Ele estava chegando nos 30 anos e não tinha faculdade, trabalho fixo ou empresa, não era casado, um adolescente sustentado pelos pais.
AI MEU DEUS!!! Acho que ele não se deu conta de que os ano se passaram e ele havia parado no tempo!
Tenho um amigo que vai fazer 60 anos, e está com o mesmo problema, sempre procurou estudar muito e se dedicar a sua profissão, mais não tem família, nunca casou, se veste mal e vive como se ainda estivesse nos anos 70.
Não gosta de modernidade, e me entristece porque ele é um grande político profissional, mais sua vida parou no tempo, e hoje ele reconhece isso e vê o problema que isso causou.
O palavra de Deus nos fala que temos que nos atualizar, pessoal se fossemos para viver de passado não existiria o futuro.
Confesso que não gosto de pensar que tenho 20 anos, nem agir como uma menina de 20 anos, eu queria nunca ter saído dos 15, mais somos obrigados e crescer,
se eu agir como se tivesse 15 anos nunca vou atingir meus objetivos e nunca vou evoluir em nada na minha vida.
Temos que ser maduros, responsáveis, e passar a ser como um adulto.
Isso não te impede se fazer palhaçadas, brincadeiras e zuação em momentos ADEQUADOS!
Mais vamos saber separar a nossa vida, nossos momentos e analisar o nosso dia-a-dia.

0 comentários: