sexta-feira, março 15, 2013




Como um cristal para mim...
Hoje decidi falar sobre a minha vida sentimental e de tudo que eu já vivi para que através dela eu possa ajudar outras pessoas que por ventura estejam ou venham passar pela mesma situação que eu passei.
Demorei muito para tomar a iniciativa de vim até aqui falar sobre essa área da minha vida, por ser uma das áreas que eu mais levo a sério, depois da minha vida com Deus. É uma área que eu trato como um cristal, por esse motivo não gosto de falar muito sobre o assunto.
Cheguei à IURD muito nova e nunca tinha namorado com ninguém, era uma área esquecida por mim da qual eu não dava muita importância, pois desde muito nova sempre aprendi a confiar em Deus, crendo que no momento certo e na hora certa ele iria dar o Seu melhor para mim.
Meu foco era servir a Deus somente, só iria pensar em namorar depois que alcançasse meu objetivo, que era servir a Deus como obreira. Só que muita coisa aconteceu para que eu desviasse o meu foco.
Quando eu estava prestes a ser levantada a obreira muitos rapazes vieram até mim, me pedir em namoro e eu sempre disse não, pois eram rapazes que não tinham um compromisso com Deus. O diabo sabendo que eu jamais ia olhar para um rapaz que não tivesse um compromisso com Deus, começou a usar pessoas de dentro da igreja.
Foi uma época que começou a aparecer muitos rapazes interessados em mim, eu até gostava de um rapaz, só que resistia, pois tinha o desejo fortemente de agradar a Deus, então não queria que nada atrapalhasse. Sofri um pouco, pois gostava desse rapaz e ele de mim, mas eu tinha que negar a mim mesma em prol do meu objetivo.
Nessa mesma época apareceu um rapaz aparentemente muito de Deus. Tornamo-nos grandes amigos, ele era meu confidente, cheguei até a contar para ele desse rapaz que eu estava gostando e que não tinha um compromisso com Deus, e ele me orientava, me dava palavras de fé e me ajudava em tudo. Eu o admirava pela sua fé, pelo seu caráter e pela forma como fazia as coisas para Deus. Era uma pessoa que estava sempre procurando dar o seu melhor em tudo e isso chamava a minha atenção.
Era incrível como nos dávamos bem como amigos, eu olhava para ele e dizia: - quero que meu namorado seja que nem ele, de Deus e que não mede esforços para ajudar alguém.
Quer saber a continuação dessa história? Então não deixe de acompanhar nosso blog, pois em breve estarei postando a continuação. Até lá!
Beijinhuus 


“Sua vida pode ser uma comédia, um drama, uma tragédia,ou uma história de superação, Eu fiz da minha uma história de superação e você?”

0 comentários: