segunda-feira, março 11, 2013

Dias atrás fui a um casamento de um grande amigo meu, o Tiago.
Foi tão lindo que me deu vontade de casar também rsrs foi a primeira vez que um grande amigo meu casava, quase chorei rsrs.
Na hora da festa, todos os jovens foram para o meio do salão e começamos a dançar.
Eu extravasei kkkk há muito tempo não saia para me divertir, então dancei até cansar.
No melhor momento da festa colocaram Gangnam Style, então todos pararam de dançar e ficaram horrorizados, principalmente algumas jovens.
Então eu perguntei o que havia acontecido, e uma jovem me respondeu: _Isso não é de Deus eu não vou dançar.
Eu reconheço que o clipe e meio assim, mais não quer dizer que você tem que dançar de acordo com o clipe ou como as pessoas do mundo dançam.
As pessoas começaram a dançar quando o Tiago foi para o meio e começou a dançar, ai porque o noivo estava dançando os outros começaram também.
Isso me mostra que esses jovens estão vivendo na fé do pastor, dos obreiros ou quem quer que sejam, menos sua própria fé.
Eles não quiseram dançar na hora, mais depois vendo eu e outros dançando, foram para a roda.
Se eles realmente não gostassem não dançariam, mais na verdade eles só queriam mostrar ser uma pessoa que não eram.
Estávamos em uma festa, não na igreja, mais tinha uns que queria louvar a Deus na festa, faça me um favor né, vai para a igreja orar!
A diferença está em como você está dançando, ou se portando em festas, para quem pensa que é pecado não é, mais não quer dizer que você tem que fazer da mesma forma que os do mundo fazem.
E isso é um pequeno exemplo de muitos que existem, já vi jovens falarem que não iam conversa com outros jovens porque os outros eram perturbados, agora pensam, será que você nunca foi um perturbado um dia?!
Conceitos hipócritas, pessoas que arrotam santidade, eu tenho pena.
Não há igreja como a IURD que fala mais sobre pessoas que querem ser santas demais, que fala do mal da religiosidade, mais ainda sim vemos muitos casos.
Eu não sou perfeita, e não faço nenhuma questão de ser, mais o Espírito Santo me ensina a separar as coisas, isso de uma forma tão natural que nem percebemos.
Quer ser de Deus? Não procure ser "o santo", mais andar na santidade e agradar a Deus, porque se você for humano, você é um pecador, se não for humano, desculpe et mais isso é só para humanos :)

0 comentários: