segunda-feira, março 25, 2013




"É, eu realmente não sou bonita, não tenho aquele sorriso encantador.
Mais tenho um olhar, que expressa meu futuro, que expressa meus pensamentos, e aonde vou chegar.
Tenho um caráter, e um espírito diferente.
O que me faz fazer a diferença.
Eu não tenho sonhos, mais tenho metas.
Não tenho objetivos, mais sigo uma idealização.
Onde o meu Deus é o centro da minha virtude e do meu sucesso.
Sigo minha vida, sem rumo, sem um destino certo.
Mais sei aonde vou sentar, sei que estarei entre os reis dessa terra.
Como, quando e onde, eu não sei...
Só sei que assim vai ser, essa é a minha fé e assim será.
Busquei muito nessa vida, mais descobri que de nada tem sentido se não é para Deus o que fazemos.
Tive grandes amores, muito dinheiro, as melhores amizades, uma família inteira.
Hoje não tenho nada, e sou muito mais feliz, um coração apaixonado por servir a Deus, uma família que não precisa ser de sangue.
Me perguntaram se eu era feliz, quando vi que nada tinha na minha vida, descobri que de nada sentia falta, porque apenas uma coisa me completava, o Senhor Jesus.
Me acharam louca, mais os mesmos que um dia me acharam louca, sonham em sentir apenas um terço do que sinto.
Me perguntaram se eu era normal por não amar alguém, pensei e refleti.
Vi que tenho o coração mais apaixonado do que tudo, que sou mais amada do que tudo, porque amo o meu Senhor Jesus.
Isso me basta, me faz feliz e me deixa realizada.
Louca?! Não! Mais sincera quando reflito sobre a minha vida"

0 comentários: