segunda-feira, março 11, 2013

Quantas coisas acontecem sem nos querermos.
Quantas coisas acontecem e não conseguimos entender.
Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo e marcou a minha vida.
Depois que me converti, passei a viver para Deus
Com quase tudo realizado, eu passei a perceber meu colega de evangelização
Sua garra e seu espírito me impressionava.
Nós brigávamos muito, mais sempre acabávamos com dois sorrisos no rosto.
Passei a gostar muito dele, até que um dia ele se declarou para mim, e eu também me declarei.
Tudo parecia tão perfeito...
Ele é três anos mais novo do que eu, mais isso nunca influencia quando o rapaz tem maturidade suficiente, conheço homens de 32 com cabeça de 17, e rapazes de 17 com cabeça de 30.
Nós não namoramos, até mesmo porque ele queria ir para o altar, então ficamos orando na fé durante um ano.
Era meu melhor amigo, eu pensava nele 24h, mudei meu jeito, meus gostos só para agradá-lo, eu realmente ò amei, mais foi um dos meus erros.
Até que ele foi passando por problemas, e seu orgulho em pedir ajuda ou aceitar um conselho foi aumentando cada vez mais.
Um dia ele me distratou na frente de nossos amigos, então eu me revoltei.
Eu o amava, mais ele estava me fazendo mal, pois tudo em excesso faz mal.
Conversando com Deus, Ele me respondeu e disse para que eu esquecesse esse amor.
Eu não queria, por uma semana chorei muito, não entendia o porque Deus estava me pedindo aquilo.
Com a dor na alma, eu pensei que aquilo nunca mais iria passar.
Um dia, sem motivos cheguei nesse rapaz e disse que eu iria esquecê-lo, e que ele também fizesse o mesmo.
Ele não entendeu, mais nem procurou entender, sabe o que ele fez? Gozou da minha cara, e disse que um dia eu iria ver ele sendo um pastor regional e iria me arrepender.
Eu confesso que me surpreendi, final eu pensei que ele gostasse de mim.
Por mil vezes briguei com Deus tentando entender o porque Ele havia permitido isso, afinal eu estava tão certa de que aquele rapaz era a pessoa certa.
Mai dois meses se passaram e ele saiu da obra de Deus, e mostrou quem sempre foi, um perturbado.
Eu me escandalizei, mais ainda sim acreditava que ele seria o único a ser a pessoa certa para a minha vida
Um ano se passou, e eu não consegui mais pensar em ninguém, pois não havia esquecido aquele rapaz, até que me revoltei de verdade, briguei com Deus pois queria explicações, cansei de viver naquela situação de questionar já que Deus quer o nosso bem, eu queria uma explicação.
Então no outro dia, descobri que ele tinha uma filha, que ele havia se prostituído ainda na obra, que ele gostava de mim mais nunca me amou.
Que decepção, eu perdi meu chão, descobri isso em um dia de diversão com os colegas, várias pessoas vinham conversa comigo, eu via todos, mais não ouvia ninguém.
Agora havia entendido o porque Deus não queria que eu soubesse, se fosse naquela época talvez eu não estaria preparada para tal situação, só eu sabia a dor que estava sentindo porque ò amei demais.
Hà um mês minha vida se transformou, passei a ser quem realmente sou, me dedicando mais a Deus, mais do que antes, parece que o peso saiu das minhas costas, meu coração abriu as portas novamente, e sei que não importa o tempo ou os sacrifícios, mais o que vem de Deus é perfeito e vai me fazer realmente feliz.
Agente desconhece nossa vida, nossos dias, os acontecimentos.
Mais Deus tudo conhece, e quando sua vida está nas mãos Dele, Ele não permite que você seja enganada, não mesmo!

0 comentários: