quarta-feira, março 20, 2013

Um dia desses uma coisa mudou mais ainda em mim.
Eu acordei feliz como um dia qualquer, meio atrasada sentei na mesa e comecei a jogar no computador.
Eu estava esperando uma ligação para uma reunião de negócios, mais cansada pois tinha acabado de limpar toda minha casa, deitei no sofá, aproveitei o momento para refletir na minha vida.
Eu comecei a ficar meio tonta, mais fechei meus olhos e procurei relaxar. Minha cabeça começou a fazer um barulho estranho, nos meus pensamentos mesmo, meu coração acelerou muito e comecei a ficar com falta de ar.
Foi tudo muito estranho e muito rápido, eu não sabia o que estava acontecendo, abria meus olhos mais não conseguia me mexer, foi então que vi que havia algo de errado com meu corpo.
Eu não tenho doenças, nem fraquezas de saúde, tontura as vezes, mais estava morrendo.
Meu coração começou a pulsar tão forte, eu estava ficando desesperada pois estava em casa sozinha, não sei se era parada cardíaca ou o que era, mais sabia que minha hora estava chegando.
Sem conseguir respirar direito, falei com Deus no pensamento: _Meu Deus, eu não sei o que está acontecendo, mais se é minha hora eu estou pronta.
Fechei meus olhos, respirei fundo, me acalmei e fiquei em espírito. Eu tinha tanta certeza que a minha hora havia chegado.
Nada explica o que aconteceu comigo, mais depois de falar com Deus o barulho na minha mente desapareceu, meu coração passou a bater normalmente, então abri meus olhos e consegui me mexer.
Sem entender ainda o que havia acontecido, comecei a refletir o porque não havia partido.
Não cheguei a uma conclusão certa, mais há muitos motivos para que Deus me queira ainda neste mundo, e um deles é ganhar mais almas do que já ganhei nesses anos de conversão.
Pensei em tudo na minha vida, como estaria se eu tivesse morrido, e o que vou fazer ainda viva.
Mais uma das coisas mais interessantes é que eu estava preparada, tanto que estava tranquila se fosse morrer, pois eu tenho certeza da minha salvação.
E contando essa história que aconteceu esses dias quero que você analise se fosse com você, será que você estaria preparada? E se você tivesse morrido?
Nós nunca pensamos que isso vai acontecer conosco, mais estamos sujeitos a morrer enquanto estivermos vivos.
Pensar que não vai acontecer nada depois que morrer, pode ser seu pior destino!
Pense nisso!

0 comentários: