sábado, março 09, 2013



Ontem foi comemorado o dia internacional da mulher. O dia em que é comemorado a feminilidade da mulher é incrível como uma mulher consegue ser frágil e forte ao mesmo tempo. 
Durante o dia eu recebi varias homenagens desejando feliz dia das mulheres seria maravilhoso se todos os dias fossem assim. O dia da mulher não é apenas no dia 08 de março, e sim todos os dias, todos os dias são dias de dizer o quanto a mulher é importante e especial. Não queremos ser respeitadas e tratadas bem apenas um dia, mas sim todos os dias. 
Hoje eu recebi um feliz dia das mulheres de uma pessoa que é muito importante e especial para mim, que apesar de ter me dado feliz dias das mulheres atrasados, só de ter lembrado já fez muita diferença. O legal é quando a gente não espera nada e se surpreende. Por isso queria agradece-la e dizer que cada dia que passa tem sido único e diferente para mim, dias que eu tenho me superado e aprendido cada vez mais com essa pessoa. 
Queria também reservar esse espaço para mostrar a minha admiração e respeito por uma das mulheres mais importantes da minha vida, minha mãe. Ela nem imagina o quanto eu sou grata por tê-la ao meu lado, se eu sou o que sou hoje, pode ter certeza que foi graças a ela. Só ela foi capaz de negar-se para que eu tivesse educação, saúde e alimentação. Minha mãe é uma guerreira, isso eu falo com todas as letras. O que eu observo nela e procuro trazer para minha vida é sua determinação. Eu me orgulho dela todos os dias, por sua força que mesmo em momentos difíceis nunca retrocedeu, nunca desistiu dos seus sonhos. 
Te amo mãe, a cada dia mais e mais! E pode ter certeza que eu sempre vou estar com a senhora e o que eu puder fazer para deixá-la feliz eu vou fazer.
E eu não poderia me esquecer de desejar feliz dia das mulheres, para as mulheres mais lindas do mundo, minhas best's, minhas confidentes, minhas irmãs Esteffany e Letícia. 
Deixo também minha homenagem a todas as mulheres do mundo, que mesmo em meio as dificuldades se mostram fortes. Parabéns pelo seu dia, parabéns pelo nosso dia.



Feliz dias das mulheres!!!



0 comentários: