segunda-feira, março 04, 2013



Cheguei na IURD muito cedo, graças á Deus. Minha mãe sempre foi simpatizante e frequentadora da IURD. 

No inicio ia por que minha mãe me levava, ate porque eu não entendia nada, era muito nova. Só que chega um momento que você cresce e tem que tomar uma decisão na sua vida. 
Essa decisão aconteceu quando eu fui convidada pela obreira Lenara para frequentar a Forca jJovem, antigo Grupo Jovem. Já frequentando as reuniões fui convidada para fazer uma apresentação de dança no dia dos pais, então aceitei. Fiquei uma semana toda ensaiando e tendo quer ir pra IURD, como requisito para participar dos ensaios. Nisso eu fui conhecendo pessoas novas, essas pessoas tinham algo de diferente, um desejo de servir a Deus e esse desejo entrou dentro de mim sem explicação. Foi como um imã que me puxava para a obra de Deus. No inicio eu não entendia nada, eu não sabia que sede era aquela que eu sentia em estar mais e mais na igreja, mais presente nas reuniões, mais presente na forca jovem, era algo tão forte que me fez largar tudo que eu fazia de errado. Me afastei das amizades que eu tinha sem nem eu perceber, foi algo tão natural. 
Eu ouvia aquelas pessoas falando de Jesus com um brilho no olhar e eu queria ter esse brilho e conhecer esse Deus. Foi quando eu tomei uma das maiores decisões da minha vida, que eu jamais me arrependo. Foi no dia 22 de janeiro de 2005 ás 15h da tarde que eu morri para esse mundo e nasci para Deus, foi o dia em que eu decidi me batizar nas águas. Lembro-me como se fosse hoje eu indo até a obreira Vitória e dizendo que eu queria me batizar nas águas me lembro de cada momento como se fosse único, lembro do momento em que o Pastor Vitor Castro me emergiu nas águas daquele batistério, perguntando se eu aceitava Jesus, eu no mesmo instante disse que sim, disse SIM para esse Deus tão maravilhoso que eu tenho prazer de servir até o último dia da minha vida. 
A partir desse dia o meu desejo em servir a Deus só tem aumentando. Já passei por vários momentos difíceis para me fazer desistir e largar tudo, mas eu não consigo me ver longe de Deus, não consigo pensar em ser felizes sem ser na presença Dele. 
Hoje quem me ver á frente de um projeto, fazendo reuniões com várias pessoas, não acredita que eu já fui tímida e cheia de complexos. Minha vida era vazia, não sentia alegria em nada, era uma pessoa angustiada e depressiva. Tinha dias que eu ia dormir tentando fugir da angústia que eu sentia, era uma vontade de chorar sem motivos, era algo que me sufocava. 
Hoje eu não tenho medo de nada, posso não saber falar direito, mas o que Deus me mandar fazer, eu faço. Dentro de mim não tem mais lugar para a angústia, o vazio que eu sentia foi preenchido pelo Espírito Santo. 
E a cada dia que passa, mas eu tenho a certeza de que tomei a decisão certa. E eu falo para Deus que se não for para servi-lo eu não sirvo para viver. A minha vida eu entreguei por completo em Suas Mãos por que eu sei de onde ele me tirou, sei de tudo que já passei para estar aqui hoje. 
Por isso eu dedico cada dia da minha vida para Aquele que me fez enxergar o mundo de outra forma, aquele que deu a sua vida por mim, o nome dele é senhor JESUS.



0 comentários: